segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

KAKÁ FAZENDO A DIFERENÇA!!!

Kaká volta a ser finalista do prêmio da Fifa de melhor jogador do mundo

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

O meia brasileiro Kaká, agora no Real Madrid, é finalista pelo terceiro ano consecutivo do prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Ganhador em 2007, ele compete neste ano com o português Cristiano Ronaldo, seu companheiro de time e vencedor no ano passado, e outros três jogadores do Barcelona: o atacante argentino Messi e o os meias espanhóis Xavi Hernandez e Andres Iniesta.
Os vencedores do prêmio serão anunciados no dia 21, durante festa na sede da Fifa, em Zurique, na Suíça. A votação é feita com os técnicos e capitães das seleções de todo o mundo, que não podem escolher jogadores de suas seleções - o técnico da seleção brasileira, Dunga, e o zagueiro Lúcio não podem votar em Kaká.
No prêmio para a melhor jogadora, estão na briga duas brasileiras: Marta, ganhadora do prêmio nos últimos três anos, e Cristiane, que ficou em terceiro nas votações em 2007 e 2008. As alemãs Inka Grings e Birgit Prinz e a inglesa Kelly Smith também concorrem ao prêmio.

EM CARTAZ...

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Um incidente na festa de aniversário de Isabella "Bella" Swan (Kristen Stewart) faz com que Edward Cullen (Robert Pattinson) vá embora. Arrasada, Bella encontra consolo ao lado de Jacob Black (Taylor Lautner). Aos poucos ela é atraída para o mundo dos lobisomens, ancestrais inimigos dos vampiros, e passa a ter sua lealdade testada. Quando descobre que a vida de Edward está em perigo, Bella corre contra o tempo para ajudá-lo no combate aos Volturi, um dos mais poderosos clãs de vampiros existentes.
Vale a pena conferir!!!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

FANATISMO...ATÉ QUE PONTO?

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!

Dormindo na fila para comprar um ingresso, enfrentar sol, chuva e o empurra empurra. Isso é o de menos para quem é fã. De rock pesado a forró e pop. Os “fanáticos”, estão por todo lugar. Pessoas que são capazes de tudo por amor a um artista. Além dos valores exorbitantes que os fãs gastam com shows, cds, posters, e uma infinidade de coisas sobre o artista. Eles ainda enfrentam dificuldades. Há quem chegue a economizar o ano inteiro para comprar o ingresso. Tudo que a pessoa deseja é que o artista saiba que ela existe e o adora. Para isso, tentam driblar a segurança e invadir os camarins e quartos de hotel. Muitas vezes quando onseguem, descobrem que o artista não era tudo aquilo que imaginavam.
Transformar um artista em um deus é comum entre os jovens. Mas até que ponto a adoração pode chegar? Alguns chegam a cometer verdadeiras barbaridades.
Um fã do rapper Eminem foi longe demais. Christopher Duncan, de 21 anos, confessou ter assassinado a namorada imitando o clip do single “Stan”, em que Eminem ataca brutalmente a namorada e depois assiste agonizando.
O jovem britânico se parece muito com o artista e tem as mesmas tatuagens no peito.
Será que vale a pena pagar o preço por idolatrar tanto um artista que sequer sabe que você existe? Pense nisso!!!

Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!
quando passares pelas águas, Eu serei contigo...(Is 43:2)