sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Verdade ou montagem?


MP3 DEIXARÁ JOVENS SURDOS MAIS CEDO, DIZ ESTUD0


Um estudo publicado pela organização inglesa Deafness Research, especializada em problemas de audição, diz que o uso de MP3 players vai adiantar em três décadas a perda de audição dos jovens da atual geração.

A pesquisa usou como amostra jovens ingleses entre 16 e 24 anos da Inglaterra. A Deafness Research diz que mais da metade deles (53,5%) usa MP3 players por mais de uma hora por dia e em volumes acima do adequado.

A exposição a níveis de ruídos elevados fará estes jovens perder audição ao longo da vida e aumentará a incidência de casos de surdez nos próximos anos, diz a pesquisa.

A organização diz ainda que um terço dos entrevistados, mesmo ainda na juventude, queixam-se de problemas de audição, como zumbidos nos ouvidos.

A pesquisa levou em conta também outros fatores de risco como freqüentar discotecas, shows de música e estilo de vida que aumenta a exposição a elevados níveis de ruídos sonoros.

Chapadões vendem McMaconha em lanchonete


Vestindo uniforme da rede, dois funcionários pareciam vender o de sempre no McDonald’s. Mas, em vez de milk-shake, hambúrger, refrigerante e batata frita, Estevan Quiroz, de 20 anos, e James Pacheco, de 26, comercializavam erva prensada junto com sanduíches. Os policiais de Floresville, no Texas (EUA), acusam a dupla de vender maconha e de estimular seus “clientes” a fumar baseado no estacionamento da lanchonete.

Os tiras afirmam que Quiroz e Pacheco foram detidos com 200 gramas da droga cada um. Eles receberem denúncia anônima e foram até ao local checar a operação dos dois caras.

Segundo os oficiais, os chapados vendiam maconha depois de anunciar a mercadoria na internet. Tinham até logo, em verde, com o “m” e combinavam o negócio por e-mail ou por mensagem de texto no celular. Algumas transações eram feitas no banheiro.

Os maconheiros já tinham sido presos três vezes, mas nunca dentro do McDonald’s. Eles admitiram a venda de McMaconha entre um hambúrger e outro. Foram demitidos. Segundo o dono dessa unidade da rede, eles fediam cigarro feito com a erva quando foram presos pela polícia.

E assim os planos de Quiroz e Pacheco de anunciar o número cinco, com x-maconha, sundae e batata frita evaporaram.

Fonte R7

OS GIFS MAIS LOUCOS DA INTERNET

glittersglitters
animationsglitters glitters

glittersglitters

glittersglitters


Ria se Quizer !!! Louco na Biblioteca


O louco passou a tarde lendo a lista telefônica . Quando devolveu a lista para o bibliotecário ,comentou :
- Não entendi o enredo desse livro . Mas o elenco é ótimo !