terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Conheça o cachorro mais alto do mundo

Noivos viciados em iPod se casam em loja da Apple

Josh e Ting Li tiraram fones para ouvir sermão do orador, vestido de Steve Jobs



A cerimônia dos pombinhos ocorreu na loja da Apple na Quinta Avenida, em Nova York (EUA), em 14 de fevereiro último, Dia dos Namorados nos EUA e em muitos países. Os americanos Josh e Ting Li, que se conheceram no ponto de venda da rede, queriam que Steve Jobs fosse o orador do evento – mas não deu. Colocaram então um sujeito fantasiado de dono da companhia para dar um clima. Não ficou lá muito parecido com Jobs, mas tudo bem.
O mestre de cerimônias leu o sermão num iPhone. As alianças estavam amarradas a dois iPods. Na hora de responder se viverão juntos até o fim da bateria conjugal, eles mostraram as telas de seus aparelhos, com o trocadilho em inglês para sim: iDo ("eu aceito"). O que proporcionou uma cena muito romântica e antenada, além de insólita.
O matrimônio acabou, claro, parando no Twitter. As informações foram passadas por um dos 30 amigos presentes na loja. O mesmo cara gravou as imagens – por meio de um iPhone -, postadas no Youtube

- Não sou de igrejas, mas considero a Apple uma religião, já que compro todos o seus produtos, disse o noivo Li.

Ele diz ter abordado a futura noiva por causa de um iPod. A moça não conhecia alguns modelos e o sujeito, um don juan não tão experiente com mulheres mas bom de lábia a respeito de eletrônicos, discorreu sobre as maravilhas dos objetos fabricados pela Apple.
O noivo garante que gosta mais da mulher que dos aparelhos. Li fez juras de amor e até tirou, como ele, os fones de ouvido por alguns minutos.
Não foi revelado o local da lua de mel. Não são verdadeiros os rumores de que passaram a noite de núpcias numa assistência técnica.

Orkut lança papel de parede virtual para perfis

São 18 imagens divididas em três temas: desenhos abstratos, diversão e estados de espírito



O Orkut lançou nesta terça-feira (23) um novo recurso que permite aos usuários deixar seu perfil mais personalizado.
Os chamados "temas" são como papéis de parede usados na tela de abertura dos computadores. As imagens mudam apenas o fundo da página sem alterar a maneira como o conteúdo é apresentado.
São no total 18 temas divididos em três categorias: desenhos abstratos, diversão e estados de espírito e emoções, que apesar do nome tem como sugestões as imagens "hip hop", "música country", "rock", "luzes" e "festa".
Para escolher, basta clicar em "temas" ao lado da palheta de cores no alto do próprio perfil. O usuário pode trocar de imagem quando e quantas vezes quiser e ainda tem a opção de não exibir tema algum em sua página.
O blog oficial do Orkut informa que o recurso permite copiar o tema de outros usuários. Se gostar da imagem escolhida por outra pessoa, é só clicar em "obter esse tema" no alto do perfil.

NÃO PERCA DIA 27/02 A PEÇA "PESADELO"



... Única apresentação, dia 27/02, às 17hs, na Avenida Olegáro Maciel, 1206 - Lourdes. Não perca!!!

REFLEXÃO!


Era uma vez um velho homem que vendia balões numa quermesse.

Evidentemente, o homem era um bom vendedor, pois deixou um balão vermelho soltar-se e elevar-se nos ares, atraindo, desse modo, uma multidão de jovens compradores de balões.

Havia ali perto um menino negro.

Estava observando o vendedor e é claro apreciando os balões.

Depois de ter soltado o balão vermelho, o homem soltou um azul, depois um amarelo e finalmente um branco.

Todos foram subindo até sumirem de vista.

O menino, de olhar atento, seguia a cada um.

Ficava imaginando mil coisas…

Mas uma coisa o aborrecia, o homem não soltava o balão preto.

Então aproximou-se do vendedor e lhe perguntou:

- Moço, se o senhor soltasse o balão preto, ele subiria tanto quanto os outros ?

O vendedor de balões sorriu compreensivamente para o menino, arrebentou a linha que prendia o balão preto e enquanto ele se elevava nos ares disse:

- Não é a cor, filho, é o que está dentro dele que o faz subir

Hits!

Banda Cine é um conjunto musical paulistano formado em 2007. Sua gravadora é a Universal Music. A banda venceu no VMB de 2009 da MTV Brasil e no Prêmio Multishow, ambas na categoria de:Banda revelação.Sua música, "Garota Radical" entrou na parada da revista Billboard Brasil, no Brasil Hot 100 Airplay na posição 40º, além de ser a trilha sonora oficial da novela da Rede Record,"Bela, A Feia".
O videoclipe de "Garota Radical" já alcançou mais de 5 milhões de visualizações no Youtube. O conjunto musical lançou apenas um CD além de ser o primeiro álbum de estúdio da banda, nomeado de "Flashback". A página oficial da Banda no Myspace, foi o mais acessado em 2009.[8]

Série Esportes Olímpicos


O Beisebol (português brasileiro) ou basebol (português europeu)(do inglêsbaseball), é um desporto praticado por duas equipes, que alternadamente ocupam as posições de ataque e defesa. É um desporto muito popular em alguns países da América Central, na Venezuela no Japão, na Coreia do Sule nos Estados Unidos da América, onde a modalidade é a que atrai mais espectadores aos estádios. O Beisebol, apresentado a título de modalidade de demonstração em vários jogos olímpicos dispersos ao longo do tempo, foi incluído no programa oficial dos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, sendo posteriormente removido em 2005.

Paralelamente aos clubes da Major League Baseball, formam-se ligas menores (Minor Leagues), ligas semi-profissionais e amadoras, ligas pertencentes a instituições privadas, Negro Leagues, entre outras.

Talvez seja a hora de você acordar!


Sábado, dia 27 as 17:00 hs
Reunião dos Jovens Vencedores