quinta-feira, 4 de março de 2010

COMERCIAL JAPA DOIDO!!!

Marcos Mion aparece como Michael Jackson



Na estreia de seu programa Lengendários, Marcos Mion vai aparecer satirizando o astro pop Michael Jackson. O apresentador e os oito outros legendários gravaram um videoclipe com da música Bad, sucesso do álbum homônimo, lançado em 1987. Para interpretar os personagens do clipe, Mion, Gui Pádua, Miá Mello, Jaque Khury, Mionzinho, Marcelo Marrom, Felipe Solari e Elcio Coronato levaram duas horas para fazer a maquiagem e ensaiaram com a coreógrafa Mariana Mataveli.A estreia da atração será em abril.

Série Esportes Olímpicos!


O basquetebol (basquete (português brasileiro) ou básquete (português europeu) ) é um desporto colectivo inventado em 1891 pelo professor de Educação Física canadense James Naismith, na Associação Cristã de Moços de Springfield (Massachusetts), EUA.[1] É jogado por duas equipes de 5 jogadores, que têm por objetivo passar a bola por dentro de um cesto colocado nas extremidades da quadra, seja num ginásio ou ao ar livre.

Os aros que formam os cestos são colocados a uma altura de 3 metros e 5 centímetros. Os jogadores podem caminhar no campo desde que driblem (batam a bola contra o chão) a cada passo dado. Também é possível executar um passe, ou seja, atirar a bola em direcção a um companheiro de equipe.[1]

O basquetebol é um desporto olímpico desde os Jogos Olímpicos de Verão de 1936 em Berlim.

O nome vem do inglês basketball, que significa literalmente "bola na cesta".[1] É um dos desporto
s mais populares do mundo.[2]

Hits!

THE CALLING
A primeira formação da banda foi Alex Band (vocal), Aaron Kamin (guitarra), Billy Mohler (baixo), Sean Woolstenhulme (guitarra) e Nate Wood (bateria). Em seguida Dino Meneghin entra no lugar de Sean. A outra formação que também ganhou muito destaque foi com Alex no vocal, Daniel Damico (guitarra base), Justin Meyer (bateria), Justin D´errico (guitarra solo) e Corey Britz (baixo e teclado).



Reflexão

Era uma vez um cego sentado na calçada. Essa calçada não era uma calçada qualquer. Era em Paris!

Aos pés dele havia um boné vazio e uma tabuleta onde estava escrito: “Por favor, ajude-me, sou cego”.

Um publicitário, da área de criação, que passava em frente a ele, parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença, pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio. Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi embora.

Pela tarde, o publicitário voltou a passar em frente ao cego que pedia esmola. Agora, o seu boné estava cheio de notas e moedas. O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem re-escreveu seu cartaz, sobretudo querendo saber o que havia escrito ali.

O publicitário respondeu: “nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho.

O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia: “É primavera em Paris, mas eu não posso vê-la”. E essa frase tocou a alma dos que por ali passavam…

Moral da história:

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas. É preciso saber qual é a forma certa de nos comunicarmos… Em vez de simplesmente falar, que tal escolher a melhor mensagem, aquela que vai tocar ao coraçã

Piada do Dia!


Estava lá o japonês pescando em uma lagoa, quando chega um cara muito esperto e pergunta:
- Japonês, tá pegando muito peixe?
Aí o japonês responde:
- Peguei dois dorado, né?
Aí o cara muito esperto responde:
- Mas em lagoa não dá dourado.
- É que eu peguei um dorado de lá e outro dorado de cá!