segunda-feira, 15 de março de 2010

Piada do Dia


De manhã, a mãe foi bater na porta do quarto do filho:- Filho acorda!- Hoje não vou a escola! E não vou por três motivos: estou morto de sono, detesto aquele colégio e não aguento maisos professores!- Mas você tem que ir, filho! E por três motivos: vc tem um dever a cumprir, já tem 45 anos e é o diretor do colégio!

Amizade é...!

Lenda árabe"Diz uma lenda árabe que dois amigos viajavam pelo deserto e, em um determinado ponto da viagem, discutiram e um deu uma bofetada no outro. O outro, ofendido, sem nada poder fazer, escreveu na areia: HOJE MEU MELHOR AMIGO ME DEU UMA BOFETADA NO ROSTO. Seguiram adiante e chegaram a um oásis onde resolveram banhar-se. O que havia sido esbofeteado e magoado começou a afogar-se, sendo salvo pelo amigo. Ao recuperar-se, pegou um canivete e escreveu em uma pedra: HOJE MEU MELHOR AMIGO SALVOU MINHA VIDA. Intrigado, o amigo perguntou: POR QUE, DEPOIS QUE TE MAGOEI, ESCREVESTE NA AREIA E AGORA, ESCREVES NA PEDRA? Sorrindo, o outro amigo respondeu: QUANDO UM GRANDE AMIGO NOS OFENDE, DEVEMOS ESCREVER ONDE O VENTO DO ESQUECIMENTO E O PERDÃO SE ENCARREGUEM DE BORRAR E APAGAR A LEMBRANÇA. POR OUTRO LADO, QUANDO NOS ACONTECE ALGO DE GRANDIOSO, DEVEMOS GRAVAR ISSO NA PEDRA DA MEMÓRIA E DO CORAÇÃO ONDE VENTO NENHUM EM TODO O MUNDO PODERÁ SEQUER BORRÁ-LO."

Giro na Rede!

Na cidade de Prata, na Paraíba, um homem resolveu desafiar a molecada em uma corrida de bicicleta. 'Timbu', como ele é conhecido, não foi muito feliz na aventura e literalmente 'comeu poeira' dos pilotos mais jovens da cidade do interior nordestino.

assista o video:

Meligeni vence australiano na final !

Meligeni superou Philippoussis e ganhou um bom prêmio no Maracanãzinho
Fernando Meligeni conquistou seu primeiro título como veterano no Rio Champions, torneio para tenistas já aposentados do profissionalismo, na tarde deste domingo (14), ao derrotar o australiano Mark Philippoussis por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 4-6 e 10-8.

O tenista de 39 anos, que nasceu na Argentina mas se naturalizou brasileiro, disputou pela quinta vez uma final de torneio veteranos. Com o título na capital fluminense, Meligeni ganhou um cheque de cerca de R$ 108 mil (US$ 60 mil).

Philippoussis, de 33 anos, foi vice-campeão durante a sua carreira no US Open (1998) e Wimbledon (2003), dois dos maiores torneios do circuito profissional. Conhecido pelo poderoso saque, o australiano mostrou no Rio apenas uma sombra do jogador que foi.