segunda-feira, 3 de maio de 2010

Contagem regressiva

O terceiro filme da saga "Crepúsculo" promete muitas emoções, e quem está a frente de toda a ação, ao lado de Victoria, é Riley, que lidera o grupo de vampiros recém nascidos.





Blocos de montar se transformam em divertidos aparelhos eletrônicos

Já existem câmeras digitais e tocadores de MP3 feitos com os famosos bloquinhos



O Lego é um brinquedo que foi lançado em 1958, mas a empresa dinamarquesa que criou o produto existe desde 1934.
Sucesso entre crianças e adultos nos 130 países onde é vendido, o Lego chegou a números gigantes em produção e vendas. Por dia, são fabricadas 2 milhões de peças, o que dá 62 peças para cada habitante da Terra.
Em 2009, quando completou 50 anos, o Google apresentou seu logotipo de maneira diferente. Ao acessar o buscador, o usuário encontrava o nome do site de pesquisas online desenhado com as famosas pecinhas.
Além dos blocos de montar, a empresa tem outros produtos como relógios e chaveiros. Tudo usando miniblocos. A empresa tem parceria com a Digital Blue, uma marca que lançou sua linha de produtos eletrônicos feitos de Lego. Tem desde câmera digital até rádios comunicadores.
Desde o começo de 2009, circula na internet rumores de que o Lego e a Alcatel – companhia francesa de telecomunicações – estejam desenvolvendo um aparelho desmontável feito com as peças coloridas.