sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Apresentador de TV leva bolada de neve ao vivo


Durante uma edição do programa 2News This Morning, apresentado pela norte-americana KUTV, alguém resolveu fazer uma brincadeira.
Bem, a "gracinha" consistia em acertar o apresentador Ron Bird com uma bola de neve.
O cara acertou.
A sorte foi que o âncora do jornal abaixou a cabeça na hora certa.
Nem foi assim tão forte...
Tanto que, depois, ele ainda faz cara de bobo e continua o programa!


A Fazenda terá eliminação extra na próxima terça-feira


Na reta final, o reality show "A Fazenda" terá uma eliminação "extra" na próxima terça-feira.
Segundo Rodrigo Carelli, diretor-geral do programa, a dinâmica será a seguinte:
1) Amanhã (sábado), a prova que escolherá o fazendeiro será ao vivo, e não gravada.
2) No domingo, na hora do desafio semanal, o fazendeiro saberá que terá o direito de livrar um dos quatro colegas de disputar a prova.
3) Portanto, três competidores farão o desafio semanal. Definido o vencedor, os dois perdedores estarão automaticamente na roça. A eliminação será na terça.
A Fazenda termina no dia 21.

TRAILLER DO FILME LANTERNA VERDE

CLIP "PRECISO" - GILSON CAMPOS

Dê uma segunda vida às embalagens vazias da sua casa



Ao invés de sair e comprar uma caixinha para guardar seus óculos escuros novos, por que não reaproveitar uma garrafa vazia de lustra-móveis?
Com a ajuda de um zíper e alguma habilidade manual, você pode transformar embalagens de amaciante em maletas de ferramentas, garrafinhas de multiuso em estojos, tubos de pasta de dentes em porta-moedas…
Além de reaproveitar embalagens plásticas que iriam para o lixo, elas viram contêineres simpáticos e originais para uma diversidade de coisas que ficam soltas pela casa. Quem quiser pirar na proposta pode costurar duas metades de diferentes embalagens, comprar zíperes coloridos, grafitar as garrafas… enfim, a imaginação é o limite.
A ideia é do portal de design espanhol Cuarto de Derecha. Eles recomendam que se faça os furos na embalagem antes com uma agulha quente e depois só passe a linha por dentro deles para costurar o zíper. E vale lembrar: não use embalagens proibidas pelo fabricante de serem reutilizadas.

Os impossíveis da vida são possíveis para Deus, por isso, Ele é o Deus dos Impossíveis


No caso do povo de Israel no Egito, era impossível a saída deles porque na condição de escravos eles gemiam sob a servidão de Faraó, sem experiência de guerra, fisicamente falando, debilitados porque a comida era de escravo; embora fossem muitos, eram fracos. Os homens não tinham direito de nascer porque Faraó mandava matar todos os recém nascidos homens. Eles eram cercados por todo o exército de Faraó, era impossível sair do Egito com tantas mulheres e crianças fracas. Como se não bastasse isso, havia entre o Egito e a terra de Canaã um deserto imenso com escorpiões, serpentes, sem água e sem comida. Como alimentar e dar água para tanta gente?

O Mar Vermelho como barreira, o Rio Jordão também como barreira e os inimigos fortemente armados, furiosos e preparados, a morte era iminente, era impossível sair do Egito.

Mas o DEUS DOS IMPOSSÍVEIS lembrou-Se de Seu povo e desceu no topo do SINAI, prometendo a Moisés que faria algo impossível: tiraria o povo do Egito. A condição era esse povo servi-Lo no Sinai com toda a sua força. Isso seria a porta que conduziria a uma nova vida. E assim aconteceu, a promessa de Deus se cumpriu. O poder de Faraó, o poder da seca no deserto, o poder da fome no deserto e o poder dos inimigos armados no deserto se curvaram à fé de Moisés; o mar Vermelho e o rio Jordão tiveram que se sujeitar à fé de Moisés, colocada em prática na Palavra de Deus. De pobres, eles saíram com grandes riquezas.

O espírito que atuava no Faraó, atua nos dias de hoje com o mesmo poder de destruição, escravizando as pessoas à fome, a doenças incuráveis, à solidão, à miséria, lares destruídos, filhos drogados, empresários falidos e, aos olhos humanos, vivendo como os hebreus viviam no passado, é impossível a libertação do Egito do século XXI.

O Deus que fez a promessa no Monte Sinai tem ouvido os gemidos das pessoas e esta promessa não caducou, está viva e Ele, como usou a Moisés, dando-lhe um cajado que simboliza a fé, nos deu o Seu Espírito e essa fé. É por isso que nós, na Igreja Universal do Reino de Deus, iremos ao Monte Sinai, levando a vida representada no fio de cabelo, para que Deus possa realizar o impossível, dando uma nova vida aos que creem, e esta crença é vista quando se coloca toda força no altar através do sacrifício.

O Deus dos Impossíveis espera no Sinai, "porque o Senhor habitará nele para sempre."(Salmos: 68: 16)

Bispo Romualdo

VÍDEOS ENGRAÇADOS

<a href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=e0793341-421e-4e48-b719-0926813d8897&from=pt-br&fg=dest" target="_new" title="Saltos que viraram tombos">Vídeo: Saltos que viraram tombos</a>

VÍDEOS ENGRAÇADOS

<a href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=f91c2847-6a98-4d5c-a922-c02e1ee281ae&from=pt-br&fg=dest" target="_new" title="Acidente no pole dance">Vídeo: Acidente no pole dance</a>

TOMBO AO VIVO!!!

<a href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=0c1c5543-2c10-46aa-b9da-f40df99b7495&from=pt-br&fg=dest" target="_new" title="Caiu ao vivo na TV">Vídeo: Caiu ao vivo na TV</a>