quarta-feira, 9 de março de 2011

Google Maps captura imagem de avião partido ao meio

Uma imagem do Google Maps da cidade de Alameda, na Califórnia, que mostra os destroços de um acidente de Boeing partido ao meio em uma estrada está fazendo sucesso na internet. O acidente, no entanto, é falso.
Segundo o site Google Maps Mania, o acidente foi produzido pela série de TV norte-americana Trauma e acabou sendo 'imortalizado' pela ferramenta do Google.
A cena foi filmada em uma antiga base militar em Alameda em 2009. O episódio da série com este acidente já foi ao ar e pode ser visto pela URL http://bit.ly/fJgOLo.

Orkut anuncia nova visualização

Com base na opinião dos usuários, a equipe do Orkut anunciou algumas mudanças no visual da rede social, que serão implementadas gradualmente, dentro de aproximadamente duas semanas. Aos poucos, todos os usuários vão receber a atualização.
O menu de navegação ficará à esquerda, para que o usuário tenha acesso mais fácil aos recursos. Outro pedido feito pelos internautas, e que será atendido, é o tamanho maior da foto do perfil. Para isto, o usuário deverá postar fotos com maior resolução. A apresentação de fotos do álbum será feita em tela cheia.
A nova visualização do perfil será mais completa, para que amigos vejam informações, selos, depoimentos, fotos e vídeos recentes.