domingo, 16 de outubro de 2011

DOMINGO NO PARQUE

Nesse domingo a força jovem do Cenáculo Maior se reuniu no parque municipal com o objetivo de levar ate as pessoas a direção para que suas vidas fossem transformadas, átraves de orações e orientações , cada equipe se reuniu em pontos estratégicos dentro do parque e cada líder fez orações por todos os presentes!No final o Pr.Rafael apresentou todos os jovens novos aos obreiros e aos jovens firmes finalizando assim a evangelização com um clamor por todos .Venha participar conosco o grupo de evangelização da força jovem cenáculo maior se reúne todos os domingos as 13:30 da tarde !




POR:Alisson Castro

ONDE VOCÊ TEM GUARDADO SEU TESOURO?


Nesse ultimo sábado a Força Jovem do Cenáculo Maior Se reuniu com intuito de dar continuidade aos 5 sábados do melhor amigo. Na oportunidade o Pr. Rafael realizou um grande clamor pelos amigos, baseando se conforme a passagem “Ao clamor de um, muitos fugiram, mas ao clamor de cinco todos fugiram” (Isaías 30:17), para que todos os inimigos viessem a cair por terra.

Dando continuidade ao encontro o pastor ressaltou a importância da salvação: “Muitas pessoas tem trocado o que é eterno pelo que é momentâneo e com isso jogam o que tem de mais importante no lixo a salvação, quando o senhor Jesus deu sua vida na cruz ele colocou em nossas mãos a salvação, ou seja, nos decidimos o que fazemos com ela, temos a oportunidade ou a lançamos fora no lixo, local onde é jogado tudo quanto não presta, ao invés de guardarem no baú, lugar este que colocamos somente coisas de valor".

A ESCOLHA QUEM FAZ É VOCÊ GUARDAR O SEU TESOURO OU JOGAR NO LIXO. Pense nisso!

Venha e faça parte você também deste grande exercito da fé no próximo sábado (22) as 15:30 na Av. Olegário Maciel 1206 – Lourdes BH/MG


POR:GUILHERME MARTINS