domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mulher se casa com prédio para evitar demolição

Toda forma de amor é válida, certo? Até mesmo o amor entre uma mulher e um prédio?

Tudo começou quando Babylonia Aivaz e alguns amigos ativistas decidiram protestar no evento Occupy Seattle, nos Estados Unidos.

Eles usaram um antigo armazém para se abrigar e Babylonia se apaixonou pela arquitetura antiga do edifício, que já tem 107 anos de vida.

Depois que acabaram os protestos, ela descobriu que o prédio seria demolido e se revoltou com isso.

- Eu estou fazendo isso para mostrar ao prédio o quanto eu o amo, o quanto eu amo os espaços comunitários e o quanto eu amo essa vizinhança.

Babylonia também diz que quer impedir a migração de pessoas e empresas mais ricas para bairros que são do povo.

O casamento aconteceu no domingo (29) e reuniu cerca de 30 convidados.

Amiga, desculpa destruir seus sonhos românticos, mas você quer impedir a demolição de uma coisa de 107 anos de vida. Depois de uma certa idade tudo cai, de um jeito ou de outro.

Veja os telefones públicos mais esquisitos do mundo






Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos

De acordo com o site TMZ, a cantora americana Whitney Houston morreu na tarde desse sábado (11), no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, estado da California.

As causas da morte ainda são desconhecidas. O corpo de Whitney foi encontrado em seu quarto no hotel por um membro de sua equipe. Os paramédicos foram chamados e tentaram reanimar a cantora, que não respondeu e foi declarada morta às 15h55. Segundo o TMZ, a mãe de Whitney, Cissy Houston, e sua prima, Dionne Warwick, falaram com a cantora por telefone cerca de meia hora antes de sua morte e tudo parecia absolutamente normal. Funcionários do hotel relataram que a cantora festejou bastante com amigos na noite anterior.
O corpo de Whitney foi retirado por um veículo de investigação criminal. A cantora iria participar da festa pré-Grammy do produtor Clive Davis, que aconteceria na noite desse sábado em Beverly Hills.